Cruzeiro espera anunciar Dedé nesta quarta, diz dirigente

O Cruzeiro pode anunciar contratação do zagueiro Dedé nesta quarta-feira. Em entrevista a Rádio Itatiaia, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes confirmou que ainda existem pendências, mas que a diretoria está muito confiante em um possível anuncio nesta quarta-feira:
“Infelizmente, ainda hoje o Cruzeiro não conseguiu concluir a negociação com o Vasco. Existem algumas pendências, mas o Alexandre continua muito otimista, confiante, que a gente possa anunciar essa contratação, quem sabe no decorrer de quarta-feira” - disse o dirigente.

A negociação para a vinda de Dedé esbarra na penhora para pagamento de uma dívida do Vasco com o ex-jogador Romário. Apesar do acordo recente, no qual clube e o atual deputado federal combinaram pagamento ao ex-atleta de 120 parcelas de R$ 150 mil, o Cruzeiro teria que pagar R$ 14 milhões (valor da transação de 5,5 milhões de euros) na conta determinada por Romário, conforme decisão da Justiça, em fevereiro.

  
Segundo o site Super Esportes o Cruzeiro já traçou um cronograma para a chegada de Dedé. Nesta quarta-feira o jogador irá treinar normalmente no CT do Vasco. Na quinta "mito" irá conceder uma entrevista de despedida do clube carioca, e possivelmente até sexta-feira ele já esterá em Belo Horizonte.

p