Cruzeiro e Villa iniciam hoje disputa por vaga na grande final


O Campeonato Mineiro chega a sua reta final. Hoje Villa Nova e Cruzeiro começam a disputa por uma das vagas na grande final.

O time estrelado entra como favorito no confronto. Fomos o melhor time da primeira fase com 31 pontos, não sofremos nenhuma derrota e ainda tivemos a melhor defesa e ataque do torneio.
O time de Nova Lima fechou na quarta colocação, com 18 pontos. 

A partida deste domingo acontecerá às 16h00 no estádio Castor Cifuentes em Nova Lima. Villa Nova x Cruzeiro terá transmissão da TV Globo Minas e PFC. Acompanhe também ao vivo, aqui no PORTALESTRELADO.COM.

O Cruzeiro
Com Borges suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Anselmo Ramon retorna ao time titular depois de um tempo fora se recuperando de lesão. Everton e Everton Ribeiro retornam após cumprirem suspensão. 

O time de Marcelo Oliveira já está confirmado e terá: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Anselmo Ramon e Dagoberto.

O adversário
O principal desfalque da equipe de Nova Lima é o goleiro Thiago Braga. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito.  

Alexandre Barroso deverá escalar o Villa Nova comWilliam Nobre; Rodrigo Dias (Rodrigo Siqueira), Heitor, Marco Tiago e Hyago; Cléber Monteiro, Marcelo Rosa, Max Carrasco e Tchô; Rafael Gomes e Eraldo.

Último Jogo
O Cruzeiro se deu melhor no último duelo contra o Villa. 4x2 no Alçapão do Bonfim. O jogo aconteceu na primeira fase do Campeonato Mineiro 2013.

Outra semi
A primeira semifinal entre Tombense e Atlético-MG aconteceu nesse sábado. Fora de casa o time de Vespasiano se deu melhor, 2x0. 

Villa Nova x Cruzeiro
Motivo: Ida - Semifinal do Campeonato Mineiro 2013
Data e Hora: 28/04/2013 às 16h00
Local: Estádio Castor Cifuentes
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Pedro Araújo Dias Cotta