Alexandre Mattos mostra confiança na contratação do zagueiro Dedé


Ainda no Rio de Janeiro o diretor Alexandre Mattos falou pela primeira vez da negociação com o zagueiro Dedé. O dirigente foi acompanhar a final da Superliga masculina de vôlei e deu uma entrevista a rádio Itatiaia.
Mattos disse que está confiante na contratação mas revela algumas pendências:
“Estamos tentando fazer o melhor, que é buscar os melhores. O Cruzeiro vem em uma negociação, não tem nada fechado, é uma negociação difícil. Estou confiante, mas temos que aguardar um pouco. As coisas ainda não caminharam, não estão assinadas e acertadas. São possibilidades, mas ainda vamos aguardar”, disse Alexandre, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O negócio envolve várias partes, o passe do zagueiro é "repartido" entre Vasco que tem 45% e a Dis que tem outros 45%.

“Na verdade, além de dinheiro, tem investidor. O Vasco não é o detentor maior, ainda tem o investidor que tem 55%. Tem o Dedé também. Tem muita coisa envolvida. Estou aqui desde segunda-feira e vou ficar o tempo que for necessário para se resolver com final feliz ou não”, afirmou.
Alexandre confirmou também que Dedé é a principal opção do Cruzeiro para a zaga, mas não é a única. “Paralelamente a isso, nós estamos trabalhando outras coisas, porque o futebol tem que ter esse dinamismo, temos que ficar atentos. O torcedor já conhece a direção do Cruzeiro, sabe que ela faz acontecer, como outros jogadores que estão lá (em BH) e nós vamos fazer o nosso melhor. Peço um pouco de calma e confiança, que vai dar certo”.
Nesta semana o negócio deve ser finalizado seja com ou sem um final feliz para o Cruzeiro.