Cruzeiro defende liderança e tabu contra o Villa Nova


Neste sábado tem duelo de invictos no Campeonato Mineiro. Cruzeiro e Villa Nova se enfrentam às 18h30 no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. 
O Cruzeiro é o líder da competição com 19 pontos. Já o Villa é terceiro com 15.

Cruzeiro
A novidade do time de Marcelo Oliveira para a partida será o retorno do atacante Borges. Com isso o quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges disputará seu segundo jogo juntos. No primeiro uma boa atuação, que rendeu na goleada por 4x1 sobre o Boa Esporte.
Sem Bruno Rodrigo se recuperando de lesão na coxa direita, Léo seguirá na zaga ao lado de Paulão.
O Cruzeiro vem a campo com: Fábio, Ceará, Leo, Paulão e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.

Villa Nova
Sem nenhum jogador lesionado ou suspenso, o técnico Alexandre Barroso optou por repetir o time que derrotou a Caldense no último sábado.
O Villa virá a campo com: Thiago Braga, Rodrigo Dias, Heitor, Marco Thiago e Hyago; Cléber Monteiro, Max Carrasco, Marcelo Rosa e Tchô; Eraldo e Rafael Gomes.

Ingressos e transmissão: 
Os torcedores cruzeirenses poderão garantir entrada para o jogo deste sábado, de 9h às 13h, no ginásio do clube no Barro Preto, ao preço único de R$50. No estádio não haverá comercialização. 
A transmissão pela TV será apenas pelo canal Premiere FC, e na internet você assiste ao vivo, aqui no www.portalestrelado.com.

Tabu
O Cruzeiro defende um tabu de 14 anos, sem derrota para o Villa Nova. O último triunfo do Villa Nova foi em 28 de fevereiro de 1999, por 2 x 0, pela Copa dos Campeões Mineiros. De lá para cá as duas equipes se enfrentaram 18 vezes, com 11 vitórias do Cruzeiro e sete empates.

Villa Nova x Cruzeiro
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2013
Estádio: Castor Cifuentes, em Nova Lima
Data e Hora: 30/03/2013, às 18h30
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)