Guarani x Cruzeiro - Para manter os 100%

  Para manter os 100% no Campeonato Mineiro 2013, o Cruzeiro vai até Nova Serrana neste Domingo, onde enfrenta o Guarani, às 18h30 na Arena do Calçado. 
  Devido a exigências do corpo de bombeiros, a equipe de Divinópolis não poderá mandar seus jogos do estadual no "Farião".

O Cruzeiro:
  Quem disse que em time que está ganhando não se mexe?  Com novos atletas a disposição, o técnico Marcelo Oliveira fará mudanças na equipe titular. Diego Souza regularizado na CBF e Dagoberto que recuperou totalmente a forma física ganham vaga no time. Com isso Everton retorna a lateral esquerda, e Egídio e Ricardo Goulart ficam no banco. 
Recuperado de lesão, o atacante Borges pode ser opção para o segundo tempo.
O Cruzeiro entra em campo com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão, Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon


O Guarani:
  Melhor contra o Cruzeiro em 2012, o time de Divinópolis,  ainda busca sua primeira vitória neste estadual. Na última rodada o Guarani visitou a Caldense e ficou só no empate em 1x1.
O time comandado por Leston Júnior vem a campo com: Guarani: Leandro, Henrique Choco, Adalberto, Asprilla e Rafael Estevan; André Silva, Rafael Pulga e Éder; Joubert, Érik e Carlos Júnior.


Guarani x Cruzeiro
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro 2013
Local: Arena do Calçado, Nova Serrana
Data/Horário: 17 de fevereiro de 2013, às 18h30
Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Flamarion Sócrates da Silva
Transmissão: PFC  e Portal Estrelado