Marcelo Oliveira se mostra otimista quanto a Dagoberto no clássico

Rodrigo Clemente/EM/D.APress
(FOTO: Rodrigo Clemente/ EM)
 Nesta terça-feira o atacante Dagoberto participou de seu primeiro coletivo na Toca da Raposa II, o que deixou o técnico Marcelo Oliveira otimista quanto a sua participação no clássico contra o Atlético-MG no próximo dia 3:
- Existe expectativa grande, não só nossa, como do jogador, que está se mostrando feliz e com expectativa de jogar. Ele está em processo de evolução física, não participou do mês de dezembro, do final da última temporada. Tenho, não certeza, mas expectativa grande de contar com ele dia 3. Ele joga pela esquerda e comporia o ataque. - afirmou o treinador do Cruzeiro.
  Na segunda-feira Dagoberto também já tinha feito um exercício técnico, em campo reduzido com os demais companheiros, o jogador aprovou a atividade e se mostrou confiante:
- Foi muito bom, o primeiro contato realmente com o grupo. Agora é só dar sequência. Eu estou trabalhando muito forte para estar apto já no primeiro jogo, e eu tenho certeza de que vai dar tudo certo. Então é trabalhar, acho que não tem muito segredo. Estamos fazendo tudo muito certo para ter um grande ano”, disse Dagoberto, otimista.