Atlético-MG x Cruzeiro - Pré-Jogo


Drama, Emoção, Medo... Pode estar pensando que estou falando de novela, mas estou falando de clássico.
Neste Domingo acontece um dos maiores confrontos do futebol brasileiro ou até mesmo do futebol mundial. Estou falando de Atlético-MG x Cruzeiro.
Um clássico que esta sendo bastante esperado pela torcida. Alias seria uma continuação de um 6x1 que ainda não terminou?? 
Para os jogadores do Cuzeiro um passado feliz. Esquece-se, pois agora a situação é outra, campeonato diferente, e alías quem esta engasgado é a torcida rival.
O Cruzeiro vem embalado de 9 vitorias consecutivas sendo uma pela Copa do Brasil. A equipe celeste perdeu apenas 1 vez no Mineiro, no seu primeiro confronto, pela 2a rodada contra o Guarani. 
No lado adversário a equipe esta invicta em 2012. Mas uma hora a casa cai. Esperamos que seja agora. 
Para que o Cruzeiro possa assumir a liderança já neste Domingo, precisa vencer por no minimo 2 gols de diferença, para vencer nos critérios de desempate.
No Domingo na Arena do Jacaré só torcida alvinegra poderá acompanhar a partida, de certa forma uma pressão mais, mas que para Wallyson é uma motivação a mais:


"- A torcida vai apoiar a equipe deles. Mas eu gosto de jogar com torcida contra, porque dá mais vontade de correr e batalhar. Não tenho medo de torcida contra, não."


Nos últimos coletivos Mancini se mostrou indeciso sobre qual formação optar. Pelo que se percebeu, a dúvida é entre o 4-4-2 com Roger no meio ou 4-3-3 com Wallyson no ataque.
O provável Cruzeiro para o clássico deve ser:
Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson (Roger), Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

Arbitragem:
Após a divulgação de que Renato Cardoso apitaria a partida entre Atlético-MG e Cruzeiro no Domingo, o presidente do celeste Gilvan de Pinho demonstrou insatisfação.
Segundo o presidente, o arbitro poderia entrar pressionado já que em 2010 foi bastante criticado pelo presidente do Atlético, Alexandre Kalil. 
Gilvan ainda disse que se caso o Cruzeiro saia prejudicado da partida, que predente protestar.


Atlético-MG x Cruzeiro
Domingo, 08/04 as 16h
Arena do Jacaré
Transmissão: Premiere FC.