Pre jogo Inter x Cruzeiro

Cruzeiro e Internacional se enfrentam hoje as 16:00 no estadio Beira Rio em Porto Alegre pela 15 rodada do brasileirao.
O Cruzeiro que vem  de 3 derrotas esta em 11 lugar buscando reacao imediata na competicao o Cruzeiro no momento tem 18 pontos, 1 a menos que o Inter que é o 9 colocado. O inter vem de 2 derrotas e 1 empate e tambem busca reacao.
Escalacoes:
As provaveis escalacoes de Cruzeiro e Internacional serao:
Inter: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Glaydson, Andrezinho e D'Alessandro; Jô (Dellatorre) e Leandro Damião.
Cruzeiro:  Fábio; Vítor, Léo (Gil), Naldo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Gilberto; Ortigoza e Wallyson.
Os tecnicos dos dois times falaram sobre  a partida:
Osmar Loss, técnico do Inter: “Os jogos que a gente tem feito são todos de muita dificuldade. Espero um jogo difícil, em que o Cruzeiro vai dificultar nossas ações ofensivas. O Cruzeiro vem oscilando. É uma característica do campeonato. Temos que buscar nosso caminho para a vitória. Precisamos pontuar no jogo e, dentro do possível, vencer. É importante para o moral antes da Recopa”.
Joel Santana, técnico do Cruzeiro: "O Internacional é uma equipe que está oscilando igual a gente. São duas equipes fortes. Se você fizesse uma enquete, nós e o Internacional estaríamos entre os cinco que ficariam disputando o título, só que as duas estão lá atrás. Vai ser um jogo difícil, um jogo duro, como qualquer um no Brasileiro. Jogar no Sul é difícil, mas as equipes que querem alguma coisa têm que se preparar para isso, e não esperar alguma coisa acontecer lá. Talvez tenhamos que ter uma equipe acima de tudo aguerrida, porque se não jogar aguerrido lá, com certeza eles vão nos atropelar”