Confira a lista com os 20 atletas relacionados para o jogo contra o Atlético-PR


O técnico Joel Santana relacionou 20 jogadores para a próxima partida do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A equipe cinco estrelas vai enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Dentre os atletas convocados, as novidades ficaram por conta da presença do volante Charles e do lateral e meia Gilberto, que volta de suspensão.
Charles poderá fazer sua reestreia com a camisa do Cruzeiro. O jogador, que foi revelado pelas Categorias de Base da Raposa, defendeu o time celeste de 2005 a 2008.
Os desfalques para o jogo desta quarta-feira serão os zagueiros Gil, que cumprirá o segundo jogo de suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo e depois o vermelho no duelo contra o Internacional, e Victorino, que se recupera de uma contusão na coxa esquerda sofrida no jogo contra a Argentina, válido pelas quartas de final da Copa América, quando ele defendia o Uruguai na competição.
O atacante Wallyson também é ausência certa até o fim do ano. O jogador fraturou o tornozelo esquerdo no jogo contra o Internacional e ficará fora de combate por cerca de quatro meses.
A Delegação celeste viaja na tarde desta terça-feira para Curitiba-PR, onde ficará concentrada até o jogo contra o Atlético-PR. A saída do voo está marcada para 18h19.
Confira a lista com os 20 atletas relacionados
Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Cribari, Léo e Naldo
Laterais: Diego Renan, Gilberto e Vitor
Volantes: Charles, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Ortigoza, Reis, Sebá e Wellington Paulista

fonte: site oficial do Cruzeiro.