Só seremos campeões se reforços forem apresentados

REUTERS/Denis Sinyakov
Brandão até agora não fez gol e vem jogando muito mal.



Já não é a primeira vez que você lê nesse blog sobre a necessidade do Cruzeiro anunciar um centroavante e um lateral direito.Sei que fica meio injuativo mais irei bater na mesma "tecla" novamente nesse post.

O ataque do Cruzeiro não passa por um bom momento neste Campeonato Brasileiro, o artilheito do time é o armador Walter Montillo que vem carregando o Cruzeiro nas costas nas últimas partidas. A mostra disso são os últimos dois jogos do Cruzeiro, na vitória contra o Grêmio o camisa 10 celeste marcou dois golaços e fez a melhor partida dele no campeonato, já no jogo contra o São Paulo Montillo não repetiu a atuação e consequentemente o Cruzeiro não tinha poder ofensivo.

Está na hora de chegar alguém que divida a responsabilidade com o Montillo, neste elenco pra mim só o Roger poderia ter essa "experiência", porque o Fabrício não tem a responsabilidade de colocar a bola no gol!.

Essa "responsa" deveria ser do centroavante do time, mas quem disse que o Cruzeiro tem centroavante?

Fárias e Brandão só foram contratados para treinar e curtir BH, já não jogam e ganham salários altíssimos (O agentino R$ 200.000 e o "suposto estuprador" R$ 240.000).

Já dava pra desconfiar que o Brandão não ia se dar bem em Minas. O Marselle só emprestou porque o jogador foi acusado de estupro e queria jogar a sujeira pra debaixo do tapete, ele jogar bem ou mal com a camisa do Cruzeiro não vai fazer diferença porque de todo jeito voltará para França no final desse ano.

Fárias chegou cheio de status e teve uma bela recepção da torcida ainda no aeroporto mais não agradeceu a altura e está de saída do Cruzeiro.

O Cruzeiro errou mais do que acertou nas últimas contratações. Os jogadores que deram certo foram os que Zezé Perrella abriu os cofres e investiu.

Agora só falta o "presidente/senador" colocar a mão no bolso e buscar um camisa nove de qualidade e que junto com o centroavante venha um lateral direito porque pior do que o Victor só ele mesmo.

Fico a espera de contratações de peso está semana, e se elas não acontecerem estarei aqui novamente batendo no mesmo ponto. A torcida não pode ficar calada, mesmo o Perrella dizendo que não se importa com o que a China Azul pensa uma pressão sempre abala as estruturas.

OBS: Temos que pressionar a diretoria, porque os jogadores e o técnico Joel Santana estão fazendo o que podem! Tirem dessa lista o Victor!.