Por identificação com o Cruzeiro Léo recusa oferta


O zagueiro Léo nunca foi unanimidade entre os torcedores do Cruzeiro mas mesmo assim quer continuar no clube. O jogador tinha recebido uma oferta vinda do México e resolveu recusá-dla por conta da felicidade de vestir a camisa do seu time do coração.

”Eu vou ficar no Cruzeiro, já decidi. Este será um ano de muitos projetos no clube, disputaremos uma Libertadores, e, além disso, eu me sinto em casa aqui. Minha família é daqui e eu me sinto muito bem jogando no Cruzeiro”, disse Leo à reportagem do superesportes.

O zagueiro, natural de Belo Horizonte, nunca escondeu que o Cruzeiro é o seu time de infância. Esse foi um dos motivos para recusar a proposta mexicana. “Todo mundo tem o objetivo de jogar fora. A proposta não era ruim, era superior ao que eu recebo no Cruzeiro atualmente, mas também não era um salário para resolver a vida, digamos assim. Então preferi ficar, pela identificação que tenho com o clube e pelo projeto para 2014”.

Reserva imediato de Dedé e Bruno Rodrigo em 2013, Leo ganhará um concorrente em 2014. Trata-se do zagueiro Vilson, que estava no Palmeiras, anunciado pela diretoria celeste nesta terça. “É mais um que vem para nos ajudar, um grande jogador, joga também de volante. É uma concorrência sadia, que só vai ajudar o Cruzeiro”.

Leo tem contrato com o Cruzeiro até 2015.