Taças do Brasileiro e Copa do Brasil serão expostas em BH e no Rio


Cruzeiro e Flamengo farão neste sábado, às 19h no Maracanã, mais do que um jogo entre os tricampeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Será um duelo entre duas verdadeiras torcidas campeãs.

Os dois clubes, junto com o Movimento por um Futebol Melhor, se uniram para agradecer o apoio das arquibancadas. Afinal, Flamengo e Cruzeiro foram os times que registraram este ano o maior crescimento de sócios-torcedores no país.

Para retribuir a força da torcida, os campeões irão expor juntos as taças do Brasileirão e da Copa do Brasil, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Dois sócios-torcedores, um de cada time, serão escalados para entrar em campo neste sábado e receber a faixa de campeão.

Primeiro, as taças serão expostas nesta quinta-feira, no Supermercados BH, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na sexta, será a vez de o torcedor carioca apreciar os troféus no Extra Maracanã, no Rio.

No sábado, os dois clubes ganharão mais duas taças, oferecidas pelo Movimento por um Futebol Melhor, em reconhecimento pelo extraordinário trabalho de adesão de novos sócios-torcedores.

montagem taças Brasileirão e Copa do Brasil (Foto: Editoria de Arte)
Troféu Brasileirão e da Copa do Brasil
Tour das Taças dos Tricampeões

05/12 – quinta-feira
Belo Horizonte
Local
: Supermercados BH
Endereço: Avenida Brasília, 3140, Bairro São Benedito, Santa Luzia
Horário: 11h às 14h

06/12 – sexta-feira
Rio de Janeiro

Local: Extra Maracanã
Endereço: Rua José Higino, 115, Tijuca
Horário: 11h às 14h

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro