[Pré-Jogo] Líder Cruzeiro recebe o São Paulo no Mineirão


Nesta quarta-feira o Maior de Minas terá mais um desafio importante na caminhada rumo ao tricampeonato Brasileiro, irá receber o São Paulo às 21h50 no Mineirão. 

Escalação
A única mudança em relação ao time que goleou o Náutico por 4 x 1 no último domingo é volta do lateral-esquerdo Egídio, que havia cumprido suspensão automática. O zagueiro Léo continuará sendo o substituto de Dedé, que serve a Seleção Brasileira.  

O Cruzeiro irá a campo com: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.

O adversário
O São Paulo que não vive um bom momento no campeonato, e está apenas a 1 ponto da degola terá desfalques importantes. O goleiro Rogério Ceni que levou o terceiro cartão amarelo, e Luis Fabiano lesionado estão fora da partida. 

O time de Muricy Ramalho terá: Denis; Douglas, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Reinaldo; Wellington, Maicon (Edson Silva) e Ganso; Jadson (Fabrício), Ademilson e Aloísio.

Classificação
O Cruzeiro é o líder isolado do Brasileirão com 59 pontos, já a equipe paulista é a primeira fora da zona de rebaixamento com 30 pontos. 

Casa Cheia
A China Azul mais uma vez deverá comparecer em bom número ao Mineirão. Até a tarde desta terça-feira, 27.102 ingressos haviam sido vendidos, sendo 18.082 nas bilheterias e 9.020 pela internet, por sócios da categoria Cruzeiro Sempre. O Cruzeiro também conta com outros 12 mil afiliados com lugar marcado no Gigante da Pampulha. 

Transmissão
A partida Cruzeiro x São Paulo terá transmissão do canal por assinatura Premiere FC. Acompanhe também AO VIVO pelo PORTALESTRELADO.COM. 

CRUZEIRO X SÃO PAULO
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 9 de outubro de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta