Agora é só fazer o "feijão com arroz"

Estaremos sempre #FechadosComOCruzeiro

O Cruzeiro perdeu duas seguidas, jogou mal contra São Paulo e Atlético e está numa situação psicológica desfavorável neste momento. Vimos o time ou o melhor a falta dele neste domingo no Independência, nervosismo e até um pouco de desanimo nos jogadores que pouco produziram e estiveram longe do gol adversário.
Fica claro que o esquema tático montado por Marcelo Oliveira já está para lá de estudado e decorado pelos técnicos adversários o que não tira o mérito do treinador que montou o melhor Cruzeiro dos últimos anos.
Mas quero aqui tratar de outro ponto. Faltam apenas 10 rodadas para o fim do Brasileiro e o Cruzeiro precisa apenas de 5 vitórias para se sagrar campeão. Precisa fazer o "feijão com arroz": vencer em casa e buscar alguns pontinhos fora para que o grito de "CAMPEÃO" posso ecoar dessa imensa nação.
Nada de shows ou goleadas, toques bonitos ou dribles desconcertantes, o Cruzeiro precisa unicamente da vitória não importando de que forma ou como seja. A torcida será parte importante dessa caminhada onde o que é importa são os 3 pontos na tabela do Brasileiro e uma rodada a menos para o fim.
Vamos com esse time em cada toque dado, em cada desarme feito e a cada jogada produzida.

VAMOS UNIDOS RUMO AO TÍTULO BRASILEIRO!

Contra tudo e contra todos, é assim que se faz a história desse CRUZEIRO!