Convocado pela Seleção, Dedé desfalcará Cruzeiro em três jogos


O zagueiro Dedé foi convocado pelo técnico Felipão para a os amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Zâmbia. 

A apresentação dos atletas ocorrerá no dia 06/10, domingo, dia de jogo pelo Brasileirão, e por isso deve ocorrer liberação da CBF. O retorno dos atletas está previsto apenas para o dia 17/10. 

Com isso Dedé desfalcará o Cruzeiro nas partidas contra o São Paulo (09/10), Atlético-MG (13/10) e Fluminense (16/10). 

O zagueiro se mostrou muito feliz ao falar da convocação.

"Momento de felicidade, momento único. Parece a primeira vez. Estou muito feliz. Recebi a notícia agora, no chuveiro. Agradeço minha família, minha noiva e ao Cruzeiro por ter aberto as portas para mim. Um clube sério e atencioso com os jogadores, e pela forma que fui recebido aqui. Isso facilitou meu crescimento. Assim que recebi a notícia, a gente lembra de muita coisa que passou na carreira, a contusão. Estou muito feliz."