[Pré-Jogo] Criciúma x Cruzeiro - Brasileirão 2013


Para seguir na cola, ou até mesmo voltar à liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tenta sua segunda vitória fora de casa, contra Criciúma nesta quarta-feira, às 19h50 em Santa Catarina. 

O time estrelado é o segundo colocado na classificação com 21 pontos, e está dois pontos abaixo do líder Botafogo. Já o Criciúma aparece na décima sexta colocação, com 11 pontos. 

O Cruzeiro
A única mudança em relação aos últimos jogos será a entrada do volante  Leandro Guerreiro no lugar de Nilton, poupado por conta de desgaste físico. O técnico Marcelo Oliveira confirmou os 11 titulares.

O Cruzeiro vai a campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Souza, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan; Vinícius Araújo.


O Criciúma 
O principal desfalque do time catarinense é o atacante Wellington Paulista. O jogador emprestado ao Criciúma pelo Cruzeiro, não poderá atuar devido a cláusulas contratuais. 

O Criciúma vai a campo com: Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Ewerthon Páscoa, Gilson, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Lins

Transmissão
A partida terá transmissão somente do canal pago Premiere FC. Assista também pelo nosso blog a partir de 19h30. 

CRICIÚMA X CRUZEIRO
Motivo: 12  Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 7/8/2013 – 19h30
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Rener Santos de Carvalho (AC)