Julio Baptista será relacionado e pode enfrentar o Flamengo nesta quarta

Júlio diz que ainda não tem condições de suportar os 90 minutos, mas quer jogar para ganhar ritmo (Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)

O meia Julio Baptista será relacionado para o confronto do Cruzeiro diante do Flamengo nesta quarta ás 21h50 no Mineirão. O camisa 10 não esconde a ansiedade de entrar em campo pela primeira vez com a camisa celeste.
”A ansiedade é muito grande, até mesmo pelo fato de estar trabalhando forte há duas semanas para melhorar a parte física. O pessoal já está na metade do calendário, mas tenho certeza que vai dar tudo certo para mim”, disse Júlio.
O jogador que teve passagens por Real Madrid, Sevilla, Roma, Arsenal, Málaga e foi revelado pelo São Paulo não sabe quanto tempo aguenta em campo mas se diz preparado desde o último fim de semana.
”Não sei quanto tempo eu vou conseguir atuar, vai depender dos jogos. O mais importante é ir entrando, 60 minutos, 70, até o momento que vou aguentar os 90 minutos”, completou
 “É lógico que eu quero jogar. Por mim já tinha jogado no sábado, mas a comissão pediu paciência para eu estar à disposição quarta-feira. Agora é aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível. Futebol é repetição e treinamento”.