Coluna: Um se foi para o outro estar ainda mais perto


Boa noite China Azul! Hoje o Portal Estrelado estreia uma coluna que estará sobe o comando de Nicolas Mack (@macknicolas) e falará sobre o Cruzeiro de acordo com a visão de quem a escreve.

Um se foi para o outro estar ainda mais perto

A eliminação na Copa do Brasil foi muito doída é verdade mas o Cruzeiro não pode sofrer o baque por ter perdido uma competição que todos sabíamos que seria complicada, é hora do técnico Marcelo Oliveira e seus jogadores se unirem para buscar o tão sonhado Campeonato Brasileiro que nunca esteve tão próximo da Toca da Raposa.

O time celeste tem hoje 31 pontos e já leva 2 de vantagem para o Botafogo. Ao contrário do time carioca a Raposa só disputará o Brasileiro e com isso levará vantagem no decorrer da competição.

Acho que a males que vem para bem e o jogo de quarta feira que foi desastroso para o Cruzeiro pode ter sido também a "impulsão" para o tri campeonato nacional.

A diretoria foi rápida e deixou bem claro para a comissão técnica e jogadores que é preciso vencer o Vasco e mostrar para torcida e principalmente sócios que o clube continua na briga.

O papel do torcedor é de incentivar a equipe e saber que sem ela as conquistas ficam mais improváveis. A média no Novo Mineirão é "boa" mas poderia ser melhor. No próximo domingo espero apaixonados cantando o tempo inteiro e levando o time rumo à vitória.

Para ser campeão Brasileiro o Cruzeiro só depende dele, é hora de pensar somente na vitória, esquecer as frustrações passadas e nunca esquecer que o CRUZEIRO é o time do futebol bonito que encanta e além de tudo um clube que sempre entrou para GANHAR.

"Deixe seu comentário com crítica ou opinião sobre o post logo abaixo. Qualquer conteúdo desrespeitoso será excluído, estamos aqui em busca "do bem" de um maior chamado Cruzeiro e não de ofensas e brigas que não levarão a lugar algum."

CRUZEIRO SEMPRE!!!! #FechadoComOCruzeiro #PortalEstrelado