[Pré-Jogo] Cruzeiro x Atlético-GO - Copa do Brasil


As atenções do Cruzeiro voltam-se a Copa do Brasil. O time estrelado retoma a caminhada rumo ao pentacampeonato da competição, contra o Atlético-GO nesta terça-feira às 21h50, no Mineirão. 

Em um sorteio ficou definido que o Cruzeiro fará o primeiro duelo em casa. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 17, às 19h30 no Serra Dourada.

A partida marca o reencontro da equipe e da torcida celeste com o Gigante da Pampulha. O estádio esteve por 48 dias, sobe administração da FIFA, para a realização da Copa das Confederações. 

Devido aos novos critérios da CBF, uma eliminação ainda na terceira-fase, colocaria o Cruzeiro na Copa Sul-Americana. 

Cruzeiro
O técnico Marcelo Oliveira deverá repetir o time que enfrentou a Portuguesa no último sábado pelo Campeonato Brasileiro. Vinícius Araújo seguirá como titular do ataque ao lado de Luan. 

A única novidade na lista de relacionados do comandante celeste é o atacante Ricardo Goulart. Já o argentino Martinuccio assinou novo contrato com o Cruzeiro nesta segunda-feira, mas não terá seu nome publicado no BID a tempo, para disputar o confronto. 

O Cruzeiro deverá ir a campo com: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinicius Araújo

Ingressos
Nesta terça-feira a venda de ingressos para o jogo acontecerá de 10h às 18h no Ginásio do Barro Preto e na Sede da Pampulha. Já nas bilheterias do Mineirão, a comercialização será de 10h até o início do segundo tempo. O preço dos bilhetes variam entre R$60 e R$120. 

Transmissão
A partida Cruzeiro x Atlético-GO terá transmissão do Sportv e ESPN Brasil. Assista também pelo nosso site, a partir das 21h50.

Cruzeiro x Atlético-GO
Motivo: Jogo de ida, terceira-fase da Copa do Brasil 2013
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG
Data e Horário: Terça-feira, dia 09/07 às 21h50