Por @sadacruzeironew - Foco desde o Início


Foi dada a largada para mais uma temporada! Diferentemente do futebol, os treinamentos no vôlei começa em meados de junho e terminam em abril do ano seguinte.  Durante esse período são disputados o campeonato estadual e a Superliga, porém, jogadores de clubes brasileiros se reuniram e formaram um sindicato, que apuraram problemas financeiros e consequentemente a ausência de patrocínios em grandes clubes, provocando assim a desistência das equipes. O projeto por uma Superliga Melhor ainda está sendo analisado pela Confederação Brasileira de Vôlei, mas já é certo que teremos uma Superliga prolongada e mais um campeonato brasileiro que ainda será discutido.
Indecisões a parte, o Sada Cruzeiro vai treinando intensamente. Há três semanas, Marcelo Mendez e sua equipe técnica trabalham na preparação física dos atletas, tudo com desenvoltura e muita qualidade para entrar de cabeça em mais uma disputa pelo Mineiro.
Enquanto a equipe celeste  traça a primeira fase da pré-temporada, a seleção brasileira vai levando todas em mais uma Liga Mundial de Vôlei. Apesar de sempre estar preparada em cobater os adversários, a equipe do Bernardinho tem um “q” a mais para o torcedor cinco estrela este ano, por que há quatro atletas do Sada nesse timaço. Os jogadores são o oposto Wallace e o levantador  William que caminham para a quarta temporada consecutiva  no Cruzeiro ,e os centrais  recém chegados  Isac  que infelizmente teve uma lesão no segundo jogo contra a Argentina, mas continua com a seleção,  e o Éder que é titular absoluto.
Torcedores do Sada Cruzeiro, temos  motivos de sobra em fazer de uma nova temporada  ser tão grandiosa e vitoriosa  como as anteriores!