Dirigente descarta Robinho e confirma saídas


O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos encerrou de vez as especulações sobre uma possível vinda do atacante Robinho do Milan. O dirigente considerou a negociação como "página virada".

- O Cruzeiro já se pronunciou sobre o Robinho. A gente deve satisfações ao torcedor. O Cruzeiro fez apenas uma sondagem, uma tentativa. O interesse dele é permanecer na Europa ou voltar para o Santos. Ele ficou muito lisonjeado com isto tudo, mas já viramos a página e estamos seguindo com o nosso grupo

Para liberar Robinho, o clube italiano deseja receber pelo menos € 7 milhões. O jogador pede um salário mensal de R$ 1 milhão.

Saídas
Alexandre Mattos confirmou que alguns jogadores poderão deixar o elenco, mas que clube só irá se pronunciar quando tiver algo concreto. 

- Alguns jogadores podem sair. Podem acontecer alguns ajustes no elenco. Não tem nada confirmado. A gente prefere falar só quando tiver alguma coisa. Os que não foram para os Estados Unidos não estão fora do grupo. A gente tinha um número limitado de atletas para levar. Eles têm contrato e vão continuar aqui.

O primeiro a estar fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira foi o zagueiro Thiago Carvalho. O jogador será emprestado à Ponte Preta, até o fim da temporada.