Cruzeiro prorroga contrato de Vinícius Araújo até 2017


O atacante Vinícius Araújo, titular da seleção sub-20 e atual campeão brasileiro da categoria, teve seu contrato com o Cruzeiro prorrogado até o mês de maio de 2017. Revelado pelas divisões de base da Raposa e promovido aos profissionais no início deste ano, o garoto atravessa uma grande fase e é uma das principais revelações do Brasileirão deste ano.

“Fiquei muito feliz, porque devo tudo ao Cruzeiro, por ter me recebido, por ter chegado ao profissional aqui. Isso é uma forma de reconhecimento por tudo que eu estou fazendo e serve de motivação para eu sempre procurar melhorar”, comentou o atacante.


Ficha técnica do atleta:

VINÍCIUS ARAÚJO
Nome completo
: Vinícius Vasconcelos Araújo
Posição: Atacante
Nascimento: 22/02/1993 (João Monlevade-MG)
Altura: 1,76m
Peso: 76 kg
Jogos: 13
Gols: 6
Carreira: Cruzeiro (desde 2007)
Título pelo Cruzeiro: Campeonato Brasileiro Sub-20 2012
Seleção brasileira: 10 jogos pela seleção sub-20 em 2013
Títulos pela seleção brasileira: Torneio Internacional de Toulon 2013 (França); Valais Youth Cup 2013 (Suíça).


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro