[PRÉ-JOGO] Cruzeiro busca reação contra o Corinthians!


Após ser derrotado pelo Botafogo na última rodada, o Cruzeiro busca a reação contra o Corinthians. A partida será nesta quarta-feira às 22h na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Cruzeiro
No coletivo que aconteceu na tarde desta terça-feira ficou claro que o técnico Marcelo Oliveira irá repetir o time enfrentou o Botafogo, no último sábado. Anselmo Ramon e Leandro Guerreiro seguirão como titulares. Lucas Silva será opção no banco.
O zagueiro Dedé foi liberado das atividades para resolver questões particulares, mas não é dúvida.

O Cruzeiro vai a campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton; Éverton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Anselmo Ramon. 

Adversário
O Corinthians irá contar com os retornos de Alessandro, Paulo André e Douglas. Os principais desfalques são Paulinho e Paolo Guerreiro servindo as seleções brasileira e peruana respectivamente. 

O time comandado por Tite terá: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Emerson Sheik e Alexandre Pato

Classificação
O Cruzeiro ocupa a 7ª colocação com 4 pontos. Com 1 ponto a mais, o Corinthians aparece na 5ª posição. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA! 

Ingressos
Nesta quarta-feira a venda ingressos acontecerá Felt Elétrica (Praça Tiradentes, 189 – Sete Lagoas) e no Barro Preto das 10h às 18h. Na bilheteria da Arena do Jacaré a comercialização será das 18h até 15 minutos do segundo tempo do jogo. O valor dos bilhetes 30 reais. Sócios Cruzeiro Sempre poderão adquirir entrada com 50% de desconte, em até 6h antes da partida. 

Transmissão
Na TV aberta a partida terá transmissão da Globo e Band mas somente para o estado de SP. O PFC transmite para todo o Brasil. Na internet você assiste aqui no PORTALESTRELADO.COM nas páginas Futebol Online.