Marcelo Oliveira abre mão de contratações e quer dar mais chances para a base

Cruzeiro/Divulgação

Depois da  vitória sobre o Strikers nos Estados Unidos o técnico Marcelo Oliveira disse que só aceitaria um novo reforço se o jogador contratado fosse "excepcional", segundo ele "encher" o elenco de jogadores "comuns" faria com que os atletas da base perdessem espaço no time principal:
”Para ser sincero, eu penso o seguinte: se contratarmos, precisa ser pontualmente um jogador excepcional, que viesse para vestir a camisa. Quando se contrata um número grande de jogadores, você acaba abafando um pouco o espaço dos jogadores jovens e a gente pretende fazer no Cruzeiro também o aproveitamento da base”, explicou Marcelo.”Até porque são bons jogadores. Temos o Mayke, o Vinicius, o Lucas, o Elber. Então, se contratasse, o ideal era que fosse um jogador pontualmente de grande qualidade para uma posição de carência, mas, contratar mais, eu acho que tiraria um pouco a chance da base”, completou.
De todos os jogadores citados acima o lateral direito Mayke é o que mais vem tendo chances com o treinador devido as recorrentes lesões de Ceará.

Imagem: Superesportes**