Pré-Jogo - Resende x Cruzeiro

Hoje o Cruzeiro encara seu segundo desafio, no caminho rumo ao penta da Copa do Brasil. O time estrelado vai até Volta Redonda-RJ onde irá enfrentar o Resende, às 21h50. 

Se vencer por dois ou mais gols de diferença o Cruzeiro elimina a partida de volta, assim como aconteceu na primeira fase com o CSA, derrotado por 3x0. Caso isso não ocorra, o duelo de volta está marcado para 22 de maio, quarta-feira, às 22h, no Mineirão.

Borges retorna ao time titular
O Cruzeiro:
O time que entra em campo contra o Resende já está definido. Com Ceará sentido dores na bacia, Mayke seguirá na lateral-direita. Borges que cumpriu suspensão na última rodada do estadual, teve seu retorno ao time titular confirmado pelo treinador Marcelo Oliveira. 
A expectativa de uma possível estreia do zagueiro Dedé foi descartada. O jogador não foi regularizado a tempo pela CBF.
O time titular do Cruzeiro terá: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges

O adversário:
O Resende chegou a segunda fase da Copa do Brasil após eliminar o Caxias-RS. O time fez uma boa campanha no Campeonato Carioca, classificando-se em segundo lugar no Grupo B, mas acabou sendo eliminado pelo Botafogo depois de uma terrível goleada, 5x0.
O time titular do Resende terá: Mauro; Filipi Souza, Thiago Sales, Admílton e Tiago Silva; Leo Silva (Denílson), Dudu, Hiroshi e Marcel; Elias e Geovane Maranhão

Transmissão:
A partida terá transmissão da TV Globo Minas para todo o estado. Acompanhe também ao vivo aqui no PORTALESTRELADO.COM.

Resende x Cruzeiro
Motivo: 2ª fase da Copa do Brasil
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Data: 1º de maio de 2013, às 21h50
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Edson Glicério dos Santos