É hora da decisão! Atlético Mineiro x Cruzeiro - Pré-Jogo


Chegou a hora de mais uma decisão eletrizante no Campeonato Mineiro 2013. De um lado tem o Cruzeiro, único time grande brasileiro que ainda permanece invicto na temporada, do outro o Atlético que segue sem ser derrotado no Independência, após a reinauguração do estádio. O jogo promete! 
O primeiro duelo das finais acontece neste domingo, às 16h no estádio do Horto em Belo Horizonte. O segundo confronto será no fim de semana seguinte no Mineirão.

Por ter terminado a primeira fase na liderança, o Cruzeiro terá a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota pelo mesmo placar. A equipe celeste busca sua 37ª conquista na competição.

O Cruzeiro
Unidos e com força total! É assim que o Cruzeiro irá encarar o clássico deste domingo. Temos um grupo forte, e não iremos respeitar o rival! 
O Cruzeiro não terá desfalques! A principal novidade será a volta do lateral-direito Ceará que se recuperou de um pancada na região da bacia.
O técnico Marcelo Oliveira novamente não fez mistérios e já confirmou a escalação celeste. O Cruzeiro entrará em campo: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Éverton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Borges.criar facebook

O adversário
Com uma fratura na mão direita, o zagueiro Leonardo Silva é a única dúvida de Cuca. O Atlético deverá ir a campo com: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva (Leonardo Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô

Curiosidades
Faz um bom tempo em que o Cruzeiro não sabe o que é perder o titulo Mineiro para o Atlético. Desde 2007 o Cruzeiro se deu melhor em todas as finais. 

A Frase
"Uma equipe pode ganhar uma partida em jogadas individuais, mas campeonato se ganha com um grupo e é isso que estamos mostrando. Nosso plantel é forte e por isso, chegamos muito bem para esta final" - Dagoberto

Ingressos e Transmissão
Ainda restam 172 ingressos para o torcedor cruzeirense acompanhar a partida no Independência. A comercialização dos bilhetes neste domingo será no Ginásio Poliesportivo do Barro Preto, de 10h às 12h. Os valores são R$60. 
Na TV a partida terá transmissão da TV Globo Minas e do canal pago PFC. Assista ao vivo também pelo PORTALESTRELADO.COM

Ultimo Jogo:
O último clássico entre Cruzeiro e Atlético aconteceu no dia 3 de Fevereiro, marcando a reabertura do Mineirão. De volta pra casa o time estrelado se deu melhor, venceu por 2x1. RELEMBRE! 

Atlético-MG x Cruzeiro
Motivo: Jogo de Ida, Final do Campeonato Mineiro 2013
Data e Hora: Domingo, 12 de maio às 16h
Local: Independência, Belo Horizonte-MG
Arbitro: Luiz Flávio
Auxiliares: Alessandro de Rocha Matos e Fábio Pereira.