Dedé é apresentado pelo Cruzeiro

Gilmar Laignier/Superesportes

Quando os jornalistas chegaram a sede do Cruzeiro, onde aconteceria a apresentação do zagueiro Dedé, às 14h foram surpreendidos. Todos foram convidados a entrar num ônibus, e foram levados até um Supermercado da Rede Super Nosso. 

Tudo foi uma ação de marketing relacionadas ao Sócio do Futebol que segundo o presidente foi um dos principais fatores para a contratação do zagueiro. 


Gilvan se mostrou muito feliz com a contratação de Dedé, que foi tratada por ele com um sonho. 

Juntamente com um sócio torcedor, o presidente entregou a camisa 26 para Dedé, que beijou o escudo. O jogador se mostrou emocionado com o apoio que vem recebendo da torcida:

"Primeiramente, quero agradecer ao presidente pela oportunidade e a confiança, e também queria agradecer o torcedor e o Cruzeiro. O sócio ajudou bastante o Cruzeiro, até nessa possibilidade de me contratar. Agradeço também ao torcedor que invadiu o aeroporto ontem, foi uma situação que eu nunca tinha vivido, foi uma situação individual, para uma pessoa só. Estou muito feliz e isso me empolga bastante para chegar no Cruzeiro e mostrar o meu futebol da melhor forma possível. Eu já estou empolgado com essa situação. Não sou muito bom para falar em público assim, mas quero demonstrar o carinho grande que já tenho pelo torcedor, pelo Cruzeiro. Muito obrigado mesmo por toda confiança, muito obrigado ao torcedor e ao sócio, ao presidente, e agora é vestir essa camisa e honrar da melhor forma possível."

Detalhes da negociação:
Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, Dedé ficará no Cruzeiro por 4 temporadas. Os valores da negociação não foram divulgados, mas foi confirmado que o jogador Alisson será emprestado ao Vasco até o final do ano. Questionado sobre outros possíveis atletas também podem ser envolvidos, Mattos se mostrou irritado e negou que Anselmo Ramon seja um deles.

Gilmar Laignier/Superesportes