CSA x Cruzeiro - Pré-Jogo

O Cruzeiro inicia nesta quarta-feira, sua caminhada rumo ao pentacampeonato da Copa do Brasil. O primeiro desafio será contra o CSA, às 22h00 no estádio Rei Pelé em Alagoas.

Estádio Rei Pelé receberá a partida CSA x Cruzeiro,, hoje!
A edição 2013 do torneio promete ser ainda mais disputada. A Copa do Brasil contará com 86 times, sendo que, 6 já estão classificados para as oitavas de finais, por estarem na Libertadores. A premiação também será maior, R$3 milhões, além da compensação por avançar fase a fase.

O jogo 

O Cruzeiro
Favorito, o Cruzeiro tem como objetivo eliminar a partida de volta que aconteceria no dia 25/04 no Mineirão.
O técnico Marcelo Oliveira não fez mistérios e confirmou a equipe titular logo após o treino dessa terça. A grande novidade será a volta do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão na última rodada do estadual.
Leandro Guerreiro foi poupado da atividade por cansaço muscular, mas não é preucupação.
O Cruzeiro virá a campo com: Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.

O adversário

O CSA é o clube alagoano com o melhor retrospecto na Copa do Brasil. Um dos trunfos do azulão é já ter eliminado um grande na competição, foi o Santos em 2009.
O time comandado por Beto Almeida terá:Flávio, Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Robson (Elyeser), Levi (Rodolfo), Mithyuê e Alex; Everaldo e Diego Clementino.

Transmissão

A TV Globo Minas e SporTV 3 irão mostrar CSA x Cruzeiro, ao vivo, a partir das 22h00.  O torcedor cruzeirense também poderá acompanhar este jogo aqui no www.portalestrelado.com.

CSA x CRUZEIRO

Motivo: Jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil
Estádio: Rei Pelé, em Maceió
Data: 10 de abril, quarta-feira, às 22h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)