América-MG x Cruzeiro - Pré-Jogo


Neste domingo tem clássico no Campeonato Mineiro. Cruzeiro e América se enfrentam às 16h00 no Mineirão.

Classificado para semi-final, o invicto Cruzeiro quer se manter na liderança, e ter a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo placar nas próximas fases. Já o América vem fazendo uma campanha aquém do esperado, ocupando a quinta colocação com 12 pontos O coelho ainda sonha com a vaga no G4.

O Cruzeiro
O treinador Marcelo Oliveira novamente terá que fazer mudanças na equipe. Sem Paulão contundido e Dagoberto suspenso, Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart ganham as vagas no time titular. 
Está será a primeira partida de Borges no Mineirão, todas as três partidas disputadas por ele nesta temporada, foram no interior. O atacante balançou as redes três vezes.
A escalação do Cruzeiro já foi confirmada e terá: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Ricardo Goulart; Borges

O América
A única indefinição do técnico Paulo Comelli é na lateral-direita. Gedeílson ou Patrick iniciará o clássico. 
O coelho deverá ser escalado com: Neneca; Patrick, Everton Luiz, César Lucena e Wanderson; Claudinei, Juninho, Doriva e Rodriguinho; Nikão e Fábio Júnior

Ingressos 
Neste domingo o torcedor cruzeirense poderá adquirir bilhetes para o clássico, a partir das 9h nas bilheterias Norte e Sul. Os valores variam entre R$60 e R$120. Os sócios do futebol com mensalidades em dia terão acesso garantido ao jogo.

Transmissão
A partida terá transmissão do PFC. Na internet você poderá acompanhar ao vivo aqui no portalestrelado.com.

América-MG x Cruzeiro
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro 2013
Data e Hora: Domingo, 07/04/13 as 16h00
Local: Mineirão
Arbitro: Emérson de Almeida Ferreira 
Auxiliares: Flamarion Sócrates da Silva e Breno Rodrigues