Segundo Gilvan Cruzeiro voltará a negociar com o Vasco para ter Dedé


O Cruzeiro parece não ter desistido de contar com o zagueiro Dedé, isso porque o presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou em entrevista que caso o Vasco tenha intenção de vender o jogador (o clube carioca já admitiu que deve negociar o atleta)  a diretoria cruzeirense, precisamente o diretor de futebol Alexandre Mattos retomará as negociações que foram paradas no começo do ano.
Em janeiro o Cruzeiro ofereceu 3 milhões de euros por 40% do passe de Dedé (apenas 45% pertencem ao Vasco). Além disso outros jogadores podem ser emprestados ao cruzmaltino.

Segundo Gilvan, o diretor de futebol Alexandre Mattos está em viagem internacional e voltará no início da próxima semana para retomar as tratativas com o Vasco da Gama pela contratação do zagueiro.
”Eu fiquei sabendo deste fato ontem, de que o Vasco já admite vender o Dedé. Nós ainda temos o interesse no jogador, já conversamos com o Vasco a respeito disso. Se eles tiverem interesse em negociar conosco, vamos conversar, pois já havíamos falado com eles a respeito do nosso interesse”, disse Gilvan à reportagem.
”O diretor de futebol Alexandre Mattos está viajando para o estrangeiro e deve voltar no início da semana. Aí ele vai conversar com o presidente do Vasco se realmente existe esta possibilidade de venda”, completou.