Pré-Jogo - Boa Esporte x Cruzeiro


Para se manter invicto na liderança do Campeonato Mineiro 2013, o Cruzeiro vai até Nova Serrana, neste domingo, onde enfrenta o Boa Esporte, às 16h00. 
A torcida cruzeirense deverá ser maioria nas arquibancadas do estádio Melão. O Boa Esporte disponibilizou 80% da carga total de ingressos para China Azul.

O Cruzeiro:
Marcelo Oliveira novamente promoverá mudanças na equipe titular. Autor de dois gols na vitória sobre o Araxá no último domingo, Borges será titular pela primeira vez na temporada, reeditando a dupla de ataque que foi sucesso no São Paulo em 2007 e 2008, ao lado de Dagoberto. 
Vetado com dores no joelho esquerdo, Everton dará lugar a Egídio no time,
O Cruzeiro vem a campo com: Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Borges.

O adversário:
O Boa Esporte luta para se distanciar da zona da degola. Com apenas 4 pontos em 5 jogos, o time comandado por Sidney Morais, está a apenas um ponto, do grupo dos rebaixados. 
O Boa Esporte entra em campo com: Douglas, Neilson (Robson), Rodrigo Arroz, Leandro Camilo e Airton; Irandir (Jair), Petros, Radamés e Marcelinho Paraíba; Betinho e Fernando Karanga.

Transmissão:
 A partida terá transmissão da TV Globo Minas e PFC. Na internet você pode acompanhar AO VIVO, através do nosso blog nas páginas Futebol Online e Futebol Online 2.

Boa Esporte x Cruzeiro
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro de 2013
Estádio: Dilzon Melo (Melão), em Varginha
Data: 17 de março de 2013, domingo, às 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Flamarion Sócrates (MG)