Gilvan garante organização na venda de ingressos

Torcedor não terá mais que enfrentar filas gigantescas para entrar no Mineirão
O presidente Gilvan de Pinho Tavares garantiu segurança, agilidade e conforto para os torcedores que comprarem os ingressos para a partida entre Cruzeiro x Caldense no próximo domingo, segundo o mandatário celeste o clube assumiu junto a empresa contratada pela Minas Arena a organização da bilhetagem.
Na última partida realizada pelo Cruzeiro no Mineirão cerca de 5 mil torcedores não conseguiram adquirir sua entrada.
”Isso não vai acontecer mais, a torcida pode ficar tranquila. Nosso pessoal já está dividindo esta responsabilidade com a Outplan, que é a empresa que emite os bilhetes. Ainda há um pequeno problema com relação às catracas, mas que eles estão conseguindo acabar e daqui a pouco não vai haver nenhum problema neste sentido, a empresa já abriu a porta para nossos funcionários trabalharem junto com ela”, disse Gilvan.
”No horário que precederá a partida contra a Caldense, as bilheterias estarão abertas. O que ocorreu naquele outro jogo é que, como eles não têm experiência, eles acharam que o torcedor do Cruzeiro não compareceria ao campo no momento do jogo, pensaram que a venda antecipada determinaria o número de torcedores no estádio. Mas, a torcida do Cruzeiro daquelas cidades próximas a Belo Horizonte chega na hora do jogo e compra na hora. Muita gente deixou de entrar porque disponibilizaram poucas bilheterias e a demora na aquisição do ingresso era tanta que alguns só conseguiram entrar no segundo tempo”, completou.