Cruzeiro x Caldense - Pré-Jogo

Neste domingo às 16h, Cruzeiro e Caldense se enfrentam pela 7ª rodadatenere 250 do Campeonato Mineiro. A partida será no estádio Mineirão em Belo Horizonte.
O Cruzeiro tem como objetivo, manter-se invicto e liderando a competição. Já a Caldense quer se ver distante do Z4.

O Cruzeiro
Novamente Marcelo Oliveira terá que fazer mudanças no time. Borges que sentiu dores na coxa esquerda, será poupado, dando espaço a Vinicius Araújo. Na zaga, a novidade será a presença de Léo, recuperado de lesão no joelho direito.
O atacante Ananias foi relacionado pela primeira vez, e pode fazer sua estreia com a camisa do estrelada.
O Cruzeiro vem a campo com: Fábio; Ceará, Léo, Paulão, Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Vinicius Araújo.

A Caldense
O time comandado por Tarcísio Pugliese vem a campo com: Glaysson; Feijão, Júlio César, Paulão e Cris; Edmílson, Maxsuel (Alexandre Rotweiller), Rossini e Ewerton Maradona; Chimba e Nena.

Transmissão:
A partida terá transmissão da TV Globo Minas e PFC. Na internet você poderá acompanhar, ao vivo, aqui no PORTALESTRELADO.COM. 

Ingressos:
A venda de ingressos seguem neste domingo, das 9h às 12h no Ginásio do Barro Preto, e de 9h até 15 minutos do segundo tempo nas bilheterias do Mineirão. Os valores variam de R$60 a R$120, SAIBA MAIS

Cruzeiro x Caldense
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Mineiro 2013
Data e Hora: 23/03 as 16h
Local: Mineirão
Arbitro: Luis Carlos Silva
Auxiliares: Edgard Sales Abreu e Eduardo Henrique Vieira Campos.