Cruzeiro volta ao Mineirão para manter liderança


 A liderança estará em jogo na partida entre Cruzeiro e Tombense, neste sábado às 16h, no Mineirão. Para a equipe estrelada que lidera a competição com 7 pontos, somente a vitória interessa, isso porque um tropeço, significa ser ultrapassado pelo próprio time de Tombos, que ocupa a terceira colocação com um ponto a menos. Está será a terceira partida que o Cruzeiro disputará no Gigante da Pampulha, que foi reaberto a pouco menos de um mês. 

O Cruzeiro:
 Sem jogos no último final de semana, o time estrelado teve tempo de sobra para se preparar para o confronto deste sábado.
 Nesta sexta-feira os jogadores participaram de um rachão, e o treinador Marcelo Oliveira já definiu a equipe titular. As novidades serão a entrada de Luan no lugar de Dagoberto, que ficará no banco, e de Thiago Carvalho na vaga de Bruno Rodrigo lesionado.
O time titular do Cruzeiro terá: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Luan; Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira

O Tombense:
 Novato no Modulo I do Mineiro, o Tombense vem sendo a surpresa da competição. O time da zona da mata soma 6 pontos e só está atrás de Cruzeiro e Atlético na classificação. 
O time titular do Tombense terá: Glaycon, Ari, André, Alexandre e Guilherme Lazaroni; Serginho, Joilson, João Guilherme e Éder Luis; Adeilson e Júnior Negão Técnico: Marcelo Cabo

Cruzeiro x Tombense
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão
Data: 2 de março de 2013, sábado, às 16h
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Leandro Salvador da Silva (MG)