Borges sai do banco e dá vitória ao Cruzeiro contra o Araxá

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Centroavante entrou e mudou a partida

O Cruzeiro contou com o oportunismo e a estrela do atacante Borges para vencer o Araxá neste domingo. O camisa 9 saiu do banco de reservas e marcou o segundo e o terceiro gol do time celeste.
Borges que ainda está se recuperando fisicamente disse depois da partida que está se sentindo bem.
“Estou me sentindo muito bem. Comecei depois dos meus companheiros a pré-temporada. Fiquei fazendo fortalecimento. Vinha treinando e esperando a minha oportunidade. Hoje (domingo) fui feliz, assim como o Elber e o Luan, que entraram. Isso é o que faz o time forte. Quem está de fora tem que entrar e aproveitar”, avaliou o centroavante, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O jogador ainda revelou que seus companheiros disseram que ele entraria e marcaria dois gols no jogo.
“Vou chamar o Diego Souza de profeta. Ele falou que eu ia entrar e fazer dois gols. O Luan também falou. O Diego ainda falou que eu ia fazer um gol de esquerda”, falou o centroavante.