Marcelo Oliveira planeja correções no Cruzeiro


O Cruzeiro só volta a jogar oficialmente no dia 02 de Março e o técnico Marcelo Oliveira aproveitará a folga forçada para trabalhar em cima dos erros cometidos pelo time no empate contra o Guarani pelo Campeonato Mineiro.
Mesmo lamentando a ausência de partidas o treinador promete uma preparação melhor para a sequência da temporada:
“O ideal nesse período é que pudéssemos jogar mais, pelo menos de domingo a domingo, mas, em função da reinauguração o Mineirão e antecipação do jogo com o Atlético, temos um tempo maior. Vamos usar da melhor maneira possível, treinando bastante, ajustando e nos preparando para o jogo com o Tombense, para manter a invencibilidade e a liderança”, observou.
No sábado o Cruzeiro fará dois jogos-treinos na Toca da Raposa. O time celeste enfrenta o Progresso de Angola e Grêmio de Vespasiano.
“A ideia desses treinamentos é que treinaríamos em dois períodos no sábado, então vamos esse treino com time de fora para ser para uma observação e dar ritmo. O segundo jogo no sábado será mesclando jovens para observação, usando juniores e juvenis, para cumprir bem essa semana, e, semana que vem, nos prepararmos para o jogo com o Tombense”, disse Marcelo Oliveira.