Cruzeiro x Atlético - O Mineirão vai ferver

Mineirão (Foto: Divulgação/Sylvio Coutinho)


  Está chegando a hora de mais um super confronto, Cruzeiro x Atlético, ainda mais do que especial, porque marca a reabertura do nosso querido Mineirão.
  Foram quase três anos sem o "Gigante da Pampulha", e muitas saudades desse grande palco do futebol, que viu o Cruzeiro crescer e se tornar o maior e mais vitorioso clube do futebol mineiro. 
  A casa vai estar cheia, todos os 58.968 ingressos foram vendidos, e depois de muito tempo este superclássico terá novamente, cruzeirenses e atleticanos dos dois lados das arquibancadas.
  O Mineirão vai ferver! Tem tudo pra ser um belo jogo e com certeza será com vitória celeste.

O Cruzeiro:
  Um novo Cruzeiro estará em campo. A diretoria se esforçou para mudar a cara do time, e tem deixado o torcedor confiante.  Dos prováveis titulares na partida, apenas cinco jogadores integraram o elenco de 2012.
  O ano mal começou, mas o comandante Marcelo Oliveira já terá que quebrar a cabeça para montar a equipe que tem muitos desfalques. Seis jogadores estão vetados pelo departamento médico, são os zagueiros Victorino e Léo, o volante Henrique, e os atacantes Borges, Martinuccio e Lucca. Outra baixa é o meia Diego Souza, que não pôde ser inscrito a tempo no Mineiro devido a problemas na documentação.
O provável Cruzeiro terá: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Everton; Anselmo Ramon (Vinícius Araújo).site de imobiliarias
  Algumas das principais opções que o treinador terá ao longo da partida são os atacantes Dagoberto e Vinicius Araújo, o volante Uelliton e o meia Alisson.

O Atlético:
    O time não apresenta muitas mudanças em relação a 2012. O clube alvinegro não investiu em muitas contratações de peso, e preferiu manter a base. O entrosamento conta como um dos pontos fortes da equipe.
O provável é que Cuca escale o time com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Araújo, Bernard e Jô. 

Cruzeiro x Atlético-MG
Motivo: 3a rodada (rodada antecipada) do Campeonato Mineiro 
Data e Hora: Domingo, 03 de Janeiro as 17h
Local:  Mineirão
Transmissão: TV Globo Minas e PFC, Portal Estrelado