Cruzeiro aguarda liberação de Diego Souza para a partida contra o Guarani


O Cruzeiro aguarda a liberação do meia Diego Souza para a próxima partida do Campeonato Mineiro que só acontece no dia 17 de fevereiro contra o Guarani.
Segundo o advogado Breno Tanure que vem auxiliando o Cruzeiro no caso a espera não deve ser maior do que 7 dias:

”Está tudo dentro do planejado. No caso do Diego Souza, a regulamentação da Fifa dava o prazo de 15 dias para a liberação se não houvesse recusa. A recusa da Federação da Arábia Saudita já era esperada, pela maneira com que o Diego saiu de lá. Por isso, tivemos que apelar para a Fifa”, explicou Tanure, em entrevista ao Superesportes.
”Já acabou toda a fase de investigação, agora o caso está na mão do árbitro que vai dar a decisão. A expectativa é que nos próximos sete dias tenhamos essa resposta. Estou muito confiante, o departamento jurídico do Cruzeiro está otimista, nada saiu daquilo que foi planejado até o momento”, completou.
O Al - Ittihad não teria outra escolha a não ser mandar os documentos do jogador caso a FIFA o libere:
”Este é um procedimento que outros clubes estão passando no mundo inteiro, como o Drogba no Galatasaray. No Brasil, isso toma uma proporção grande porque pouco se tem notícia de casos similares a este. Em BH, se não estou enganado, este é o primeiro, ou um dos primeiros, mas está tudo dentro do planejado”.