Agente diz que Victorino se sente em dívida com a torcida


Victorino chegou ao Cruzeiro em 2011 e nesses 2 anos de clube passou por momentos de altos e baixos.
Chegou com status de grande jogador e foi contratado para ser o novo xerife da zaga celeste cumprindo muito bem o seu papel na Taça Libertadores e Campeonato Mineiro. Mas depois as lesões e convocações para a seleção Uruguaia começaram a atrapalhar o jogador de 30 anos que cada vez jogava menos com a camisa 5 estrelas.
Se recuperando de uma lesão no tendão de aquiles Maurício ainda não tem data para voltar mas segundo seu agente Sergio Irigoitia ele se sente endividado com o torcedor cruzeirense.
”Ele se sente em dívida com a torcida do Cruzeiro, que tem carinho enorme com ele nas ruas. Conversei com ele há cinco minutos e ele está feliz com a recuperação, elogiou muito os médicos do clube, e acredita que voltará sem dores, para atuar como atuava em 2011. Tem que ter paciência”, disse Irigoitia.
Clubes que estão atualmente na Libertadores já sondaram o jogador que se adaptou muito bem a BH e quer continuar por aqui.
”Proposta por ele não falta, é um jogador de seleção, com mercado. O Nacional de Montevidéu já procurou no fim do ano, Boca Juniors, Lanús, San Lorenzo, mas ele quer ficar no Cruzeiro. Ele e a esposa se adaptaram muito bem a Belo Horizonte, ele gosta de todos na Toca, foi muito bem acolhido. Ele entende que está em um grande clube do futebol sul-americano e quer vencer por este clube”, completou.