Reapresentação celeste: Caras Novas, Dispensas e possíveis acertos


Paulão, Goulart e Diego Souza são novidades na Toca 

  Aconteceu na manhã desta segunda-feira a reapresentação do elenco do Cruzeiro para o inicio da pré-temporada 2013. Pela manhã apenas conversas da diretoria com o grupo e pela tarde deverão acontecer algumas atividades. 
   
Novidades no elenco:
  As caras novas foram destaque no primeiro dia de trabalho. Diego Souza, Egidio, Ricardo Goulart, Paulão foram vistos pela imprensa. Além deles o Cruzeiro já confirmou a vinda de, Uelliton, Nirley, Nilton, Lucca e Henrique. O meia-atacante Everton Ribeiro esteve na Toca da Raposa II, junto com seus empresários para acertar os últimos detalhes. E o Cruzeiro aguarda também a resposta do Internacional, para a vinda do atacante Dagoberto. 

Estão fora:
   A diretoria anunciou outros nomes que não farão mais parte do elenco estrelado nesta temporada. Charles, Marcos e Rafael Donato foram dispensados pelo Cruzeiro. O clube já havia anunciado a liberação de Diego Arias, Souza, Willian Magrão, Alex Silva, Sandro Silva e Wallyson. Alguns atletas foram repassados a outros clubes como o atacante Wellington Paulista (West Ham), o lateral Diego Renan (Criciúma) e o atacante Fabinho (Criciúma). Já Montillo foi vendido ao Santos.