Cruzeiro confirma a contratação do atacante Ananias

Imagem e publicação: Site oficial do Cruzeiro


A diretoria do Cruzeiro anunciou, na manhã desta quinta-feira, a contratação do atacante Ananias, que jogou as últimas duas temporadas pela Portuguesa-SP. Ananias vem respaldado pelo bom desempenho a serviço do clube paulista, campeão brasileiro da Série B em 2011, e que teve o atacante como um dos destaques da equipe no Brasileirão de 2012.
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, explicou os motivos que levaram o clube a investir na contratação do jogador.
“O Cruzeiro está formando um elenco para disputar todos os títulos da temporada. Para isso, precisamos de um grupo forte, com grandes opções para o treinador. O calendário do futebol brasileiro é longo e desgastante, o que leva o time a sofrer problemas constantes de contusão e suspensão”, disse o dirigente.
“Ananias deve chegar ainda hoje a Belo Horizonte e realizar os exames médicos amanhã. Caso seja aprovado, o jogador vai assinar um contrato de três anos com o clube e já estaria à disposição da comissão técnica para o primeiro jogo da temporada”, completou.


Confira a ficha técnica do novo reforço:

Nome: Ananias Eloi Castro Monteiro
Posição: atacante
Nascimento: 20/01/1989 (São Luís-MA)
Altura: 1,69 m
Peso: 68 kg
Clubes: Bahia (2006/2011); Portuguesa (2011/2012); Cruzeiro (desde 01/2013)
Título: Campeonato Brasileiro Série B 2011