Cruzeiro espera resolver pequenos detalhes para anunciar novo treinador



Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos poucos detalhes impedem o anúncio do novo técnico do Cruzeiro, o nome mais "próximo" do acerto é do ex Vasco Marcelo Oliveira com quem a diretoria celeste conversa desde o começo de novembro.
O nome de Marcelo tem enfrentado grande resistência da torcida, antes mesmo do clássico alguns torcedores da Máfia Azul compareceram para protestar contra a vinda do treinador e incentivar o elenco para o jogo de domingo.
Até amanhã 04/12 a situação deve estar acertada, outro nome muito falado na Toca é o uruguaio Jorge Fossati atualmente no Cerro Porteño.

Gente chegando e gente indo embora

Ananias, Egídio e Uelliton serão anunciados nesta semana. O Cruzeiro ainda negocia com outros jogadores mas espera o "ok" do novo treinador.
“Alguns jogadores que a gente está com a situação adiantada, a gente sabe que o treinador vai contar. Outras (contratações) ainda a gente precisa conversar com ele (treinador) para poder acertar”, afirmou Alexandre Mattos, que já confirmou a contratação do armador Diego Souza, com contrato de três anos com o Cruzeiro.
Mas a vida na Toca não está assim "tão azul", muitos jogadores serão dispensados. A lista é encabeçada por William Magrão e Fabinho mas contém também Sandro Silva, Rafael Donato, Diego Arias e até mesmo o zagueiro Victorino que está insatisfeito e pode ser vendido ou incluído em uma possível negociação.