Cruzeiro desmente outra vez venda de Montillo para o Santos


A quarta feira teve mais um capítulo da novela "imprensa colocando Montillo fora do Cruzeiro". Desta vez o Lance!Net (jornal que já colocou o argentino em 6 diferentes clubes) noticiou que o jogador estava praticamente acertado com o Santos.
Mesmo de recesso o presidente Gilvan de Pinho Tavares desmentiu mais uma vez a informação ao Superesportes:
"Não estamos próximos do acordo. Há mais de uma semana não conversamos com nenhum representante do Santos, as conversas foram paralisadas e não houve nenhuma evolução nos últimos dias. Nós não tivemos interesse na proposta que o Santos apresentou na semana passada e não é verdade que o Montillo esteja próximo de acertar com o Santos", revelou o mandatário cruzeirense, em entrevista ao Superesportes.

Empresário

No começo das especulações o empresário Sergio Irigoitia estava "a favor do Cruzeiro" e dizia que o jogador estava feliz no clube e que a diretoria estava cumprindo tudo o que prometeu no começo do ano. Agora o argentino resolveu dar entrevistas para todos os meios de comunicação e mesmo não estando no meio da negociação entre Santos e Cruzeiro afirma que um acerto está próximo. Irigoitia quer ver o cliente jogando com Neymar como queria vê lo recebendo R$ 500/mês no Corinthians ano passado.
O certo é que não a nenhuma negociação no momento e Montillo continua sendo jogador do Cruzeiro até que o próprio clube ou o jogador digam o contrário.