Pré Jogo - Cruzeiro x Coritiba

Na última partida ao lado da torcida Cruzeiro busca vitória para acabar bem o ano

Neste domingo o Cruzeiro se despede de sua torcida e do estádio Independência, 13 partidas foram disputadas no estádio do Horto e o time celeste só conseguiu 5 vitórias.
Contra o Coritiba os jogadores prometem vontade e bom futebol para acabar o ano "de bem" com a torcida e começar uma "vida nova" em 2013.

Desfalques

O atacante Anselmo Ramon está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Léo e Victorino estão no Departamento médico.

Pendurados

A lista de jogadores pendurados no Cruzeiro é grande, mas a maioria dos jogadores não entrarão em campo contra o Coritiba, por conta de lesão ou escolha do técnico Celso Roth. Confira a lista: Borges, Diego Renan, Elber, Everton, Mateus, Victorino, Wallyson e Willian Magrão

Wellington Paulista deixa Élber no banco

Depois de fazer uma bela partida contra o Fluminense na última rodada o jovem Élber deixará o time titular, para seu lugar foi escalado Wellington Paulista que jogará ao lado de Martinuccio que por força de contrato não pôde enfrentar o atual campeão brasileiro.

Escalação

Celso Roth escala o Cruzeiro no 4 - 4 - 2 com Montillo e Martinuccio podendo jogar juntos novamente, Leandro Guerreiro está bem na zaga e hoje jogará ao lado de Thiago Carvalho. O que ainda "incomoda" é o meio de campo, 3 volantes com pouca saída de bola e quase nenhuma técnica. Confira o provável Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Diego Renan; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Martinuccio e Wellington Paulista.

Cruzeiro x Coritiba
37ª rodada do BR2012
Estádio: Independência
Transmissão: Premiere F.C

Você pode conferir todos os lances da partida também pelo nosso blog clicando, NESTE LINK.