Montillo: "Jamais jogarei no Atlético"


O futuro de  Montillo tem sido muito especulado pela imprensa nas últimas semanas, mas o agente do atleta já disse que o meia só sai se a diretoria do Cruzeiro quiser vende lo.
Em entrevista coletiva nesta quinta feira Montillo deixou tudo na mão do presidente Gilvan de Pinho Tavares e ainda afirmou que não jogaria no Atlético MG, segundo ele o período de férias será aproveitado com a família e ele ficará alheio as negociações:
“O presidente não falou nada para mim. Quero passar férias tranquilo com minha família. Vou ficar fora das conversas desta vez, o presidente é o dono do clube, é ele quem tem que falar. A proposta chega antes para ele, se ele achar conveniente, ele fala comigo, mas ninguém falou nada comigo até agora”, disse o craque, que ressaltou o carinho pela torcida cruzeirense.
“Eles sabem o carinho que tenho por eles e pelo clube. Já deixei muita coisa de lado para jogar no Cruzeiro. Quando eu poderia ficar na minha casa, liberado pelo clube, continuei jogando, por causa deste carinho. Tenho boa relação com todos aqui dentro, funcionários do clube, já joguei machucado, com dores, em momento delicado com meu filho na UTI. Faço pela torcida e pelo clube, por meus companheiros de Cruzeiro”.
Diante de tamanha identificação, Montillo revelou que jamais jogaria pelo rival Atlético. “Eu não gosto de jogar em time rival. Por respeito à torcida do Cruzeiro. Nunca jogaria no Atlético, nunca jogaria em time que faz clássico. Nunca vou jogar no Colo Colo e no Huracán. Acontece o mesmo no Cruzeiro, nem por trabalho nem por outra coisa”.