Mesmo com pedidos de saída Roth diz que fica


Se não bastasse a derrota humilhante para o Santos e a fase terrível do Cruzeiro no Brasileirão o técnico Celso Roth disse em entrevista coletiva que ficará no clube até o fim do seu contrato:
“Estou trabalhando dentro da perspectiva de ter feito contrato com o Cruzeiro. Vou cumprir meu contrato até o final, a princípio. A minha expectativa é que a gente continue até o fim do ano. Depois disso, a direção e eu temos todo o direito de pensar no quê fazer”, disse Roth.
A diretoria celeste já tem trabalhado com outros nomes para  treinar o Cruzeiro em 2013 e o mais forte nesse momento é o de Marcelo Oliveira atualmente no Vasco. Quando questionado sobre as negociações do clube com outro treinador Roth disse que a situação é "normal":
“Absolutamente normal. A direção está tomando as atitudes que acha que tem que tomar. Sem comentário nenhum”, afirmou.
Para finalizar a entrevista e deixar ainda mais desesperado o torcedor o técnico disse que nunca pensou em entregar o cargo:
"Não pensei em colocar o cargo à disposição nenhuma vez. Só vamos conversar no final do campeonato.”, finalizou.
Para rescindir o contrato de Roth o Cruzeiro tem que pagar cerca de R$ 600 mil para o treinador algo que no momento não está sendo cogitado pela diretoria.