Imprensa paraguaia reforça que Fossati pode ir para o Cruzeiro

Um jornal paraguaio confirmou nessa terça feira que o treinador Jorge Fossati tem interesse em sair do Cerro Porteño e seu destino mais provável seria o cruzeiro.
O contrato de Fossati com o Cerro termina em dezembro e não deve ser renovado. Em entrevista ao "Lá Nación" o treinador admitiu que pode deixar o clube:

“Mantenho uma relação muito boa com a diretoria. É um prazer trabalhar no Cerro Porteño, mas não tenho a minha continuidade definida ainda. As más arbitragens que nos acompanharam afetaram bastante nossa posição na tabela. Com todos os pontos que nos tiraram, tranquilamente estaríamos na ponta da tabela. Tenho que pensar seriamente, porque se isso não melhorar, não terei vontade de continuar o trabalho, que é desgastante”, disse Fossati, ao jornal La Nación.
A reportagem acrescentou: “O representante de Fossati, Gabriel Morales, revelou que o profissional pode conduzir o Cruzeiro, de Belo Horizonte. Mas o técnico deixou claro que não deve negociar antes de terminar seu contrato com o Cerro Porteño”.

Reprodução La Nacion