Fluminense x Cruzeiro - Missão acabar com a festa


  Matematicamente sem chances de cair, a meta do Cruzeiro agora é garantir vaga na Sul-Americana. Lembrando que de acordo com os novos critérios da CBF, só entrará no torneio internacional as equipes que não se classificarem para as oitavas de finais da Copa do Brasil. 
  O adversário deste Domingo, será o campeão Fluminense, que receberá a taça no final da partida. Ou seja muita festa! Mas festa pra eles, pois pro Cruzeiro é uma partida muito importante.  
  Mais uma vez Roth terá que encarar vários problemas, um deles a perda do goleiro Fábio, vetado pelo departamento médico, com dores na panturrilha direita. Por força de contrato Martinuccio está fora do jogo. Wellington Paulista e Fabinho, suspensos, também desfalcam a equipe celeste. Com isso o provável Cruzeiro terá: Rafael, Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Elber e Anselmo Ramon.
  O time de Abel Braga terá a volta de Deco recuperado de lesão. O campeão entra em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carleto; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.


  A partida acontece neste Domingo 18/11, as 17h no estádio Engenhão no Rio de Janeiro e é válida pela  36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Raphael Claus (SP) apita a partida, ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP).
A Tv Globo mostra a partida para todo o Brasil (exceto São Paulo).