Diretoria do Cruzeiro avisa: "Montillo não está a venda"


Depois de uma "chuva" de especulações envolvendo uma possível venda do meia Montillo a diretoria do Cruzeiro em entrevista ao Super Esportes resolveu se pronunciar. O diretor de futebol Alexandre Mattos e o presidente Gilvan de Pinho Tavares afirmaram que o meia não está a venda. Segundo eles a intenção do clube é reforçar e não desmanchar o elenco. Confira:
“O Montillo não está à venda. Do jeito que estão colocando, parece que o Cruzeiro tem interesse em vendê-lo. Nós não temos interesse em vendê-lo. Se vier alguma proposta oficial vamos avaliar depois do Brasileiro, mas não queremos nos desfazer. Muito pelo contrário, queremos mantê-lo para formar um time forte para 2013”, disparou Mattos.

“Não existe um preço para levar o Montillo, não há valor estipulado, porque não estamos oferecendo nem leiloando. Se vier proposta, vamos ouvir, mas, no momento, queremos fortalecer, não vender”, completou o dirigente ao Super Esportes.
“O Cruzeiro não tem nenhuma intenção de negociar o Montillo. Qualquer clube que queira conversar conosco sobre qualquer jogador, vamos ouvir depois do Campeonato Brasileiro, mas não pretendemos nos desfazer dele. Queremos o Montillo no time no ano que vem”, disse o presidente.

Montillo está em alta no mercado

Mesmo com uma temporada abaixo do esperado o meia argentino continua sendo sonho de consumo de muitos clubes. Fluminense, Flamengo, São Paulo, Santos e Grêmio tem interesse no jogador.