Novela Montillo - Cruzeiro quer dinheiro e mais 6 jogadores para vender o argentino


Segundo o LanceNet o Cruzeiro já tem uma a lista de jogadores do SPFC que chegarão a Toca numa possível negociação do argentino Montillo com o tricolor paulista, o time celeste não quer sair perdendo e preparou sua "petição" de atletas caso o negocio seja concretizado.
A oferta do clube paulista é de R$ 10 milhões e mais 3 atletas, a diretoria celeste quer 6 jogadores sendo 4 em definitivo.
O Cruzeiro tem interesse em Juan, Cícero, Maicon, João Felipe, Casemiro e Henrique os últimos dois por empréstimo e mais R$ 10 milhões para vender Montillo.
4 jogadores dessa lista são agenciados pelo mesmo empresário, o que facilitaria as transações.


A Lista da Raposa

João Filipe
Perdeu espaço completamente após a chegada de Ney Franco no São Paulo. Tem contrato com o clube até o fim de 2016, mas, como não tem sido aproveitado, deve ser negociado no fim do ano, independentemente da negociação com o Cruzeiro por Montillo.
Juan
Voltará do empréstimo ao Santos no início do ano que vem, e não deve ser aproveitado no elenco são-paulino. Tem contrato até o fim de 2013. Está abaixo de Cortez e não agrada à diretoria. Na mesma situação do zagueiro, não fica no clube mesmo se o negócio não sair.
Maicon
Da lista cruzeirense, é o único que deve enfrentar resistência da diretoria para sair. Apesar de não ser titular, é constantemente utilizado pelo técnico Ney Franco, em diversas posições do meio de campo. Ainda tem contrato por mais quatro anos.
Cícero
Está insatisfeito com a reserva e vai se reunir com a diretoria no fim do ano. Está emprestado pela Tombense, de Eduardo Uram, até julho de 2013. Se não fizer parte dos planos, pedirá a liberação imediata. Para ficar, quer renovação do empréstimo.
Casemiro
Recebeu propostas de empréstimo neste segundo semestre, recusadas pela diretoria. Ney Franco o vê longe da briga pela titularidade, mas com potencial. No fim do ano, a diretoria deve aceitar negociá-lo por empréstimo. Tem contrato até agosto de 2016.
Henrique
Tem vínculo com o São Paulo até agosto de 2016. Neste ano, foi emprestado ao Granada (ESP) e ao Sport. No ano que vem, volta ao Morumbi, mas deve ser repassado novamente por empréstimo. Não teria dificuldade para ser liberado.